Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Grow
Grow
God
God
Mensagens : 4
Karma : 3
Data de inscrição : 12/07/2021
https://growup.umforum.net

Apresentação: Grow Up - Comunidade & Network Empty Apresentação: Grow Up - Comunidade & Network

Ter Jul 13, 2021 4:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá e obrigado por se interessar por nosso projeto. Nós somos a Grow ♡

A Grow, em meio a Pandemia do Covid-19, surgiu da necessidade de aproximar mais pessoas que pensam como a gente e da ideia de criar uma Comunidade do nosso jeito, aberta à todas as possibilidades e pessoas que, assim como nós, desejam construir um bom ambiente para atingir todos seus Objetivos.

Mas primeiro, por quê uma Network?
Mais que uma rede de contatos ou algo do tipo. Na Grow queremos criar Ambientes que você, além de poder se sentir à vontade para Conhecer Novas Pessoas ou interagir com seus Amigos e Público, possa aprender com Pessoas que estão na mesma posição que você: querem Crescer e Evoluir.

E afinal, qual nosso diferencial?
Acreditamos que a melhor maneira de criar uma verdadeira Comunidade é criando uma verdadeira Interação entre Todos. Apesar de respeitarmos e entendermos que cada um precisa do seu Próprio  Espaço, temos incontáveis ideias de como aproximar cada um dentro da Grow. Seja por meio de Eventos, Competições, Nossos Recursos ou Recompensas queremos estimular ao máximo a interação de todo mundo e criar uma Comunidade Independente e Interativa.

E como isso funcionaria na prática?
Nesse Início é importante ter os pés no chão. Nenhuma Comunidade é criada do dia para noite e nós entendemos isso. Nessa Primeira Fase pretendemos reunir o maior número de Pessoas como você, que desejam crescer e conhecer pessoas que também possuem os mesmos interesses e objetivos. Da melhor maneira que pudermos tentaremos criar um Suporte e Ambiente Interativo para vocês começarem a se sentirem onde desejamos, em Casa.

Agora o mais importante, algumas das nossas ideias & projetos:
Um pequeno spoiler do que queremos introduzir na Grow. Lembrando que não necessariamente estão na Ordem de que serão introduzidos. Depois de aceitos, todos terão acesso ao Plano de Desenvolvimento da nossa Comunidade, com todas as Ideias, Projetos e Objetivos. Nossa ideia é tê-los expostos justamente para que todos juntos ajudem a criar a Comunidade que desejamos.

- Uma Moeda Virtual utilizável em qualquer Parceiro e Plataforma da Comunidade.
Nossa ideia é introduzir a GC (Grow Coins) em todas as Streams e Plataformas da Grow. Com ela não só o seu Público como o Público de qualquer outra Pessoa dentro da Comunidade pode comprar Alertas Personalizados, Mensagens TTS, Itens na Loja da Grow e entre outros muitos Recursos que planejamos adicionar conforme crescemos, com você! A ideia é introduzir mais maneiras de Interação e também Compartilhar o Público de todos nossos Parceiros.

- Uma Plataforma Própria e Independente com diversos Recursos para aumentar a Interação da Grow.
Nela será possível ter sua Própria Página/Perfil, conectar/exibir todas suas Mídias Sociais e Medalhas, assim como uma Integração para Streams onde você poderá Assistir, Comentar e Compartilhar o conteúdo de TODOS da Grow. Essas, entre inúmeras ideias e Recursos que planejamos introduzir na Plataforma estarão, também, no Plano de Desenvolvimento já mencionado.

- Um Social Game onde Você, seu Público e todos da Grow possuem Avatares visíveis e personalizáveis nas Streams dos Parceiros, Discord e, futuramente, na Plataforma Própria. O Social Game abre um leque de possibilidades de
Interação com a Comunidade, como Mini-games, Eventos, Acessórios compráveis por GC e etc.



OK, achei interessante. Como faço pra fazer parte da Grow?


Deseja saber mais sobre o Projeto da Grow e ser um dos Primeiros Grower Pioneiro?
Como forma de agradecer a você que nos deu essa chance, as 50 primeiras pessoas que entrarem na Comunidade recebem o Título e Medalha de Grower Pioneiro. Exclusivo para você que nos apoiou antes de tudo e todos!  ♡

Se você deseja fazer parte dessa família e contribuir desde o começo com nossa Comunidade, preencha o formulário abaixo e seja muito bem-vindo(a), nós agradecemos a confiança e esperamos construir juntos a Grow e o Espaço que todos queremos.

Gostou mesmo do Projeto e quer contribuir de alguma maneira na Grow?
Não queremos e nunca exigiremos algo além da sua confiança e companhia.
Entretanto, para que a gente consiga realmente crescer e tirar nossos projetos do papel, não podemos negar quaisquer ajuda.
Precisamos deixar claro que a Grow é um Projeto e portanto não possui, ainda, recursos financeiros para Remuneração. Isso não significa que esqueceremos de você que nos ajudou tanto quando começamos.
Se você ainda sim deseja contribuir de alguma maneira com a gente, assinale também no Formulário abaixo que entraremos em Contato. Agradecemos de coração sua disposição.



Formulário de Inscrição ♡


Agradecemos de verdade a oportunidade. Preencha o Formulário abaixo e seja Bem-vindo(a) a Grow!
Esperamos corresponder as expectativas e criar, juntos, uma Comunidade forte, intuitiva e confortável à todos.


Acesse e preencha o Formulário clicando aqui
ou:  https://forms.gle/vdrg1cN5WMygpdfx7

KW gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos