Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Grow
Grow
God
God
Mensagens : 4
Karma : 3
Data de inscrição : 12/07/2021
https://growup.umforum.net

Lançamento do Alpha do Fórum - 13/07/21 Empty Lançamento do Alpha do Fórum - 13/07/21

Ter Jul 13, 2021 5:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem-vindos Growers,

É com prazer que anunciamos a Abertura e Lançamento da versão Alpha da nossa primeira plataforma independente, sim isso mesmo, este Fórum simples e direto que vocês estão acessando.

Assim como nosso Discord ou qualquer outro Ambiente da Grow, queremos que esse Espaço seja livre para você poder curtir e compartilhar o que você mais deseja, além de claro, dar Suporte total para todos nosso queridos Growers, como você.

Nessa primeira versão do nosso Fórum apenas as Ferramentas mais rústicas e essenciais estão implementadas. Mas isso não significa que continuará assim para sempre, ou claro, que isso seja realmente um Problema.

Criamos esse Espaço para que todos nossos Membros possam acessar qualquer conteúdo da Grow rapidamente e intuitivamente e, assim, conseguir o Suporte e a Interação à vocês que sempre buscamos e prometemos.



Isso é o começo da nossa História..

E também o começo de nossa Comunidade. Seja aqui, no nosso Discord ou em qualquer Plataforma ou Espaço da Grow: seja muito bem-vindo(a)!
Nós agradecemos de coração a confiança e a oportunidade e convidamos a todos a participarem desde o Início da nossa e da sua: Grow.


Quer saber mais sobre o quê é a Grow e quais nossas Ideias, Projetos e Objetivos?
https://growup.umforum.net/t1-apresentacao-grow-up-comunidade-network
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos